terça-feira, 24 de agosto de 2010

BRUNINHO JÁ É DO FLARESTA


O Flaresta anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Bruninho, do Real Bétis. O atleta vai jogar as próximas temporadas pelo Rubro negro.
- É um jogador muito completo, que pode jogar em  posições diferentes- assegurou Ronaldo Martins, presidente do clube.
A apresentação do jogador ao novo clube será amanhã as 20 horas em uma churrascaria da cidade,Bruninho chega como a principal contratação do time para o municipal 2010,a estréia no
novo clube ainda será marcada.

4 comentários:

  1. Boa contratação, esse moleque joga muito e com certeza vem a somar ao elenco do flaresta. E mas uma vez a diretoria do rubro negro florestano mostra ser uma equipe atualizada e comprometida com o futuro do time e "porque não dizer do municipio de Floresta",pois é a equipe que dar oportunidade e à assistência necessaria para que a garotada venha a mostrar um bom futebol e claro representar num futuro próximo bem o nosso municipio em competicões de renome...
    Tácio cabeça d bola!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos muito neste garoto que com certeza vai ajudar muito ao flaresta, vai ser recebido de braços aberto não só por seus diretores e tambem por seus novos companheiros para juntos formarnão só um grande time,mais tambem uma familia unida.
    Um abraço Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta

    ResponderExcluir
  3. Amanhá as 20h na churrascaria compare vai se apresentar a mais nova estrela do Flaresta,acreditamos muito neste garoto foi uma contratação dificil mais o flaresta com habilidade conseguiu concretizar a vinda de Bruninho para o Flaresta.
    Agradeço muito ao nosso amigo Maninho que deu todo apoio para que a vinda de Bruninho fosse possivel e com certeza eles não vão se arrepender.
    Um abraço Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO SABER QUE DIA VAO MIM APRESENTAR NO (FLARESTA)
    ANONIMO...........................
    REAL BETIS JA ESTA EM CONVERSA COM GAROTO JA PROMETEU ATE A FACHA DE CAPITAO PARA ESTREIA
    NO SUB-20, (PISTA DO GAROTO ANONIMO)
    JOGADOR FOI REVELADO PELO UNIAO 10
    BOATES DIZ QUE FOI O MELHOR ZAGUEIRO DO SUB-20

    ResponderExcluir

Arquivo do blog