quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias do Mandacaru

Excelente no Carnaubeirense; com "a corda no pescoço" no Florestano: esta é a situação do Mandacaru Sporting

No Campeonato Carnaubeirense 2010 o Mandacaru Sporting jogou como time grande que é e goleou o Serra Umã FC por 3 x 0 no último domingo, com 2 gols de Fernando Beira e 1 de Nona. Já no sábado, pelo Campeonato Florestano 2010, a equipe foi massacrada por 11 x 0 pelo Flaresta. Situações distintas de uma equipe promissora, mas que ainda peca em alguns momentos pela falta de experiência da sua diretoria.
No Carnaubeirense, acertadamente a diretoria apostou nas jovens promessas da região, que estão apresentando um bom futebol e já colocaram a equipe na fase de mata-mata da competição. Já no Florestano, apostou-se em vários jogadores veteranos, descompromissados com a equipe, que vão para as partidas quando bem entendem. 
O resultado da irresponsabilidade desses atletas experientes é que a equipe sequer teve os 11 atletas para iniciar a partida contra o bom Flaresta e teve que escalar um time praticamente reserva, com jogadores muito inexperientes e que não tiveram como segurar o ímpeto rubro-negro. Resultado disto: impiedosos 11 x 0. A primeira derrota da história do Mandacaru Sporting se deu de uma maneira melancólica e não condizente com o estilo de jogo e postura da equipe neste quase 1 ano de existência, já coroado com o título de campeão florestano sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog