terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Cão de guarda rubro negro

Ele chegou ao Flaresta em 2009, vindo do Real Bétis e encontrou olhares desconfiados. Mas com sua disposição, roubadas de bola e subidas ao ataque, conquistou a torcida. Com muito bom humor, se adaptou rapidamente ao grupo e hoje é considerado peça fundamental no Flaresta. RON tornou-se referência no meio de campo rubro-negro, sabe disso, e espera seguir dando alegrias.

"Estou me desgastando bem mais do que vinha acontecendo no ano passado e no começo desse ano. Tenho de ajudar... Estou aqui, tenho de entrar em campo e dar o máximo. Se depender de mim nunca vai faltar disposição quando vestir camisa do Flaresta", afirmou o jogador.

Um comentário:

  1. WEVERTON MANIÇOBA : JOGA MUITO ESSE MULEQUE AEW JOGA SIMPLES E OBJETIVO,DESEJO BOA SORTE A ELE NAO SO A ELE MAIS A TODOS MEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE DO FLARESTA.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog