sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentação de Fabinho

Com mais experiência o jogador Fabinho volta ao clube que o revelou,depois de duas temporadas atuando por Santa Rosa e Compare o jogador desembarcou de volta no Flaresta se mostrando focado em conquistar títulos.
Apesar dos 20 anos o jogador disputará o quarto Florestano,em entrevista para Tv Flaresta diz está preparado para os desafios.

3 comentários:

  1. A Volta de Fabinho é visto pelo a diretoria como um ponto positivo de uma nova filosofia de trabalho que será realizado pelo o clube,um atleta com muita ligação com o time e que honra a camisa que veste seja ela qual for,Fabinho hoje mesmo novo será uma das referencia pelo o curriculo de ter disputado 3 campeonatos florestano 2010,2011 e 2012 Flaresta,Santa Rosa e Compare,campeão sub 20 2009 pelo o Compare e 2011 Flaresta e vice campeão pelo Flaresta em 2012.Atleta muito querido por seus companheiros,comissão e diretoria e com certeza vamos montar uma equipe nova mais de muita qualidade e dedicação dentro de campo.
    Um abraço e boa sorte.Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desde já, queria agradecer ao Presidente Ronaldo martins por tudo que tem feito .É uma nova fase da minha vida ,deixei de ser criança e estou muito mais ciente do que eu devo e posso fazer dentro e fora de campo ,Nos times aqui em floresta onde joguei sempre tive empenho e força de vontade termos essenciais em um atleta,também não posso deixar de citar os conselhos dos atletas experientes tanto no santa rosa, como no compare onde pode ser citados como exemplo Paiakan,Diego,Augusto e Alex ."Não sabemos de tudo ,temos que estar sempre abertos a aprender mais e mais ". Vamos sempre a "Batalha" a vida é assim,Onde para conquistar nossos objetivos
    precisamos nos esforçar muito .Muito obrigado a todos que gostam do meu Futebol e torcem por mim ,Que 2013 seja repleto de realizações e conquistas .
    Abraço !!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog