quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Depois de um jogo de muita emoção o Flaresta está na final do Torneio de Futsal organizado por Leonardo Mira,que está sendo realizado na quadra do Erem e amanhã dia 23.01.13 as 20.00 vai fazer a final com a equipe do Atlantes. O Jogo de hoje contra os garotos da Vila formado Por Pato,Bruninho,Crizan,Felipe e outros grandes atletas foi muito emocionante com grandes defesas dos Goleiros Pato e Murilo e com belos gols como o de Pato e outro de Guguinha e outros gols do Flaresta Igor e Diego,no final do jogo teve as expulsões de Pato,Fabinho e Murilo e nos penaltes Kleiton Galego defendeu Um de Felipe e outro Felipe que é atleta do Flaresta chutou na Trave com isto o Flaresta está na Final do Torneio,quero agradecer o empenho dos Guerreiros Murilo,Kleiton Galego,Fabinho,Igor e Diego que com sua experiencia foi de muita importancia para a equipe e dentro de quadra fizeram de tudo para vencer a partida e o nosso treinador Edson Cassiano que não deixa de acreditar em momento algum do jogo,com desfalques de Essinho,Gilmar,Danilo e Douglas.Parabens Guerreiros......Ronaldo M.Martins Presidente

5 comentários:

  1. Infelizmente bruninho ñ estava numa noite das melhores, pq esse jogo era pra ser uma goleada. Os meninos foram mt superior ao flaresta, sem contar q os árbitros colaboraram bastante. Uma vergonha para Floresta... Sempre puxam só para o flaresta... Parabéns equipe do flaresta... parabéns por saber aproveitar a oportunidade de ganhar um título dado pela árbitragem !!!

    ResponderExcluir
  2. O time do Flaresta tem muito é que agradecer aos dois árbitros,porque foi uma vergonha o que eles fizeram...lances que pareciam mais jogo de basquete do que de futsal,faltas que ñ existiam,resumindo foi uma palhaçada oq eles fizeram contra o time dos Garotos da Vila.

    ResponderExcluir
  3. flaresta e time de guerreiros..nao precisa de arbitros ajudando nao...e eles q nao sabe apitar!

    ResponderExcluir
  4. E vcs falam isso...e por que nao se mostram,tem medo du q!!!

    ResponderExcluir
  5. deixa de ser babão Fred...vc assistiu muito bem o jogo e viu que foi uma palhaçada oq fizeram com o time dos meninos,agora ficar babando o time do flaresta,isso é que eu acho bonito!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog