sábado, 5 de janeiro de 2013

Flaresta apresenta reforços

Depois de fazer a apresentação da equipe,agora foi a vez do clube apresentar mais três jogadores,trata-se de Igor,jogador que demorou a se decidir,mais que teve um final favorável ao rubro negro,Felipe e Ganso,todos com idade sub-20 mais com potencial de integrar a equipe principal.

2 comentários:

  1. O Flaresta está com a equipe montada para a disputa do campeonato florestano sub 20 2013,com apresentação de Ganso,Felipe e Igor completou o grupo e temos condições de entrar para brigar pelo o titulo do municipal da categoria,claro respeitando os adiversarios que com certeza vem com o mesmo objetivo que é ser campeão.
    Igor depois de muita negociação acertou a sua vinda para o Flaresta,já era um sonho antigo de contar com ele desde do ano passado mais que só foi possivel para este ano,o volante Felipe se destacou jogando pelo o Manchester chamando atenção da diretoria e conseguimos fechar com o atleta com a participação de Igor com quem o mesmo tem muita amizade e facilitou a sua vinda para o Flaresta,Ganso veio com grande expectativa da direção e comissão tecnica,depois de atuações de destaque no Manchester e já tinha participado por dois anos na equipe do River disputando a segunda divisão do municipal de 2011 e 2012 com boas partidas e com certeza vai crescer ainda mais o seu futebol jogando ao lado de grandes atletas que temos no grupo do Flaresta Esporte clube.
    Um abraço.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. O Grupo do Flaresta teve uma baixa com a saida do volante Pajeú que depois de se apresentar ao Flaresta junto com os outros atletas
    acertou a sua ida para o Compare,sem motivo algum alegou que não estava se sentindo a vontade no grupo,mais desejamos boa sorte ao atleta na sua escolha e que tenha sucesso.
    Um abraço Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog