sábado, 23 de outubro de 2010

Flaresta 11x0 Mandacaru-fotos

3 comentários:

  1. MUITO BOM, O FLARESTA TEM OTIMOS JOGADOREST E MOSTROU QUE E UMTIM MUITO BOM... PARABENS A TODO ABRAÇOS E O BOA SORTE DAQUI PRA FRENTE.
    SÃO VOTOS FREDE.

    ResponderExcluir
  2. O Flaresta conseguiu a classificação para a segunda faze do campeonato florestano com muito facilidade,a equipe do Mandacarú veio para este jogo com apenas 10 atletas e pagou caro porque o flaresta vinha decidido a buscar a classificação, depois de ter cedido o empate para o Santa Rosa no ultimo minuto do jogo só a vitória interessava,com grande destaque para a estreia de tiago Brinquedo marcando dois belos gols e o garoto Ron escolhido como o melhor jogador em campo,mais todos fizeram um jogo muito bom e estão de parabens mais sabemos que temos e podemos melhorar ainda mais a cada partida...Um abraço a todos.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. O Flaresta mesmo com os desfalques Do Goleiro Manoel,Lateral Tácio e do atacante Bruninho não tomou conhecimento do mandacarú e goleou pelo o palcar de 11 x 0 com gols de tiago Brinquedo(2)Douglas(2) Everton(2) Kinho(2)Ron(1) Cirilo(1) e Nem(1),isto mostra a força do grupo.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog